DEPUTADOS MANDAM EMENTA DE 100 MIL E UM TRATOR

Publicado em 17/03/2020 às 07:53 - Atualizado em 17/03/2020 às 10:25

Créditos: Thiago Mezzomo Baixar Imagem

Na segunda-feira (16) o Município de São Carlos recebeu recursos de emendas e equipamentos de dois parlamentares envolvendo dois partidos representados na Assembleia Legislativa. A vereador Iara Schoemberger através do Deputado Kenedy Nunes efetivou os R$ 100 mil reais destinados a saúde para pagamento de Médicos plantonistas, onde será utilizado no Hospital Padre João Berthier através do Conselho de Saúde. Mais tarde.

Através do suplente de vereador Gilson Rogério e Silva, o Deputado Ricardo Guidi acenou com a vinda de um equipamento, sendo trator onde o mesmo será repassado para agricultura.

O Prefeito Rudi Miguel Sander, ressalta que em breve estarão disponíveis estas verbas para utilização dos 100 mil para Hospital Padre João Berthier através do Conselho de Saúde. Já o equipamento depende da liberação de recursos do governo para compra do mesmo.