PREFEITO DE SÃO CARLOS E EMPRESÁRIO SE ENCONTRAM COM GOVERNADOR DE SANTA CATARINA

Publicado em 13/03/2020 às 17:17 - Atualizado em 13/03/2020 às 17:17

O Prefeito Municipal de São Carlos Rudi Miguel Sander, juntamente com o empresário Vanei Mafissoni do Grupo Delfim Empreendimentos, estiveram reunidos com o Governador do Estado de Santa Catarina Carlos Moisés e com o Deputado Estadual Altair Silva (PP), onde foi apresentado o projeto do Parque Aquático de Balneário de Pratas em São Carlos.

O encontro ocorreu no Município de Palmitos/SC vizinho de São Carlos/SC, no qual se reuniram vários Prefeitos e lideranças da região. Além de ser apresentado ao Governador Carlos Moisés e ao Deputado Estadual Altair Silva, aproveitando a oportunidade foi apresentado o projeto para as demais autoridades da região presentes no evento, em especial aos Prefeitos dos Municípios da região.

Ainda, o Prefeito Rudi Sander acompanhado do Secretário Municipal de Educação Sadi Baron, aproveitaram a oportunidade para tratar de assuntos relacionados ao transporte escolar.