---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Comunicação
5º JOGOS ABERTOS DE SÃO CARLOS SE ENCERROU NA ULTIMA QUINTA FEIRA

Publicado em 20/12/2019 às 15:52 - Atualizado em 20/12/2019 às 15:52

Se encerrou na ultima quinta dia 19/12 o 5º Jogos Abertos de São Carlos com a modalidade do futebol suíço no estádio municipal Amândio Bourscheid.

No futebol suíço feminino as grandes campeãs foram as meninas do Vasco da Marcelino que derrotaram nos pênaltis as meninas da Metalúrgica São Carlos/Restaurante Bressan/São Pedro A, em terceiro lugar ficaram as meninas da Metalúrgica São Carlos/Restaurante Bressan/São Pedro B. A artilheira foi a atleta Vanessa de Quadros com 03 gols e a goleira menos vazada foi Cristiane Royer.

Já na categoria veterano os grandes campeões foram os atletas da Pratense/1º de Maio de Pratas/Alto Aguinhas que derrotaram a equipe da Metalúrgica São Carlos/Restaurante Bressan/São Pedro pelo laçar de 4x0. Em terceiro lugar ficou a equipe da Granja Kunst/Eletrosom/KD Bar. O artilheiro foi Sidney Breier (Prainha) com 4 gols e o goleiro menos vazado foi Vilmar Assmann.

Na categoria força livre os grandes campeões foram os atletas da equipe Olaria/Birk/Loja 10 e 15 que derrotaram nos pênaltis a equipe do Vasco da Marcelino A, em terceiro lugar ficou a equipe da Metalúrgica São Carlos/Restaurante Bressan/São Pedro. O artilheiro foi Eduardo Birk com 10 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Daian Wagner.

Assim o 5º JASC se encerrou com o quinto titulo geral da equipe Pratense/1º de Maio de Pratas/Alto Aguinhas somando 129 pontos. Confira a pontuação final:

1º - PRATENSE CLUBE/1º DE MAIO DE PRATAS/ALTO AGUINHAS = 129

2º - VASCO DA MARCELINO = 107

3º - METALURGICA SÃOCARLOS/RESTAURANTE BRESSAN/SÃO PEDRO = 96

4º - ESPORTE CLUBE OLARIA/BIRK/LOJA = 95

5º - GRANJA KUNST/ELETROSOM/KD BAR = 81