ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SÃO CARLOS RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Publicado em 20/12/2019 às 10:45 - Atualizado em 20/12/2019 às 14:29

A Secretaria de Educação e as Escolas Municipais Pe. Jorge Annecken, Prof. Mário Xavier dos Santos e Pe. Nicolau Gouverneur, realizaram nesta quarta-feira (18) a formatura dos alunos dos 9°s anos. O ato deu-se no Auditório da Educação Waldir Vicente Loeblein. Estiveram presentes o vice-prefeito e Secretário de Saúde Kelen Giongo – representando o prefeito Rudi Miguel Sander que se encontrava em viagem, o Secretário de Educação Sadi Baron, presidente da Câmara de Vereadores Ademir Antônio Damin, Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Ivan Pedro Bonissoni, Diretoras das Escolas Municipais Padre Nicolau Gouverneur do Balneário de Pratas Cristiane Coan Morona, Prof. Mário Xavier dos Santos de São João Janice Elisabete Tomae Stoffel, Pe. Jorge Annecken de Bela Vista Sidirléia Argenta Assmann, além de pais, alunos, professores, funcionários, gestores, familiares e convidados prestigiando este momento importante da vida destes alunos.

Da Escola Municipal Pe. Jorge Annecken de Bela Vista se formaram os alunos Carina Walker Schleicher, Caroline Marschall Godoy, Cristiano André Sost, Débora Iara Sost, Eduarda Cristina Ely, Elis Maria Schemberger Schaf, Euler Eichler Lubenow, Gabriel Jean Schafer, Jean Carlos Corotto, Jeniel Knorst, Lucas Franz, Marina Gabriela Azzolini e Naiara Caroline Ludwig. Professoras Regentes: Edilene Appelt e Dulci Poletto Diel.

Da Escola Municipal Prof. Mário Xavier dos Santos de São João, os alunos Eduarda Cauane Bieger, Cauane Zart, Jaine Klier Etges, Júlio César Menzen Gonçalves, Kauana Marçal Santin, Patrícia Rothemann, Sandro Luan Hoffmann e Vitor Luft Veit. Professoras regentes: Dulci Poletto Diel e Nilce Kleinschmitt Schmitz.

Da Escola Municipal Pe. Nicolau Gouverneur do Balneário de Pratas se formaram os alunos Ana Paula Engler, Camile Ruhoff, Cauane da Rosa Brutscher, Dhjonatan de Oliveira Damião, Joao Gabriel Sperança, Maria Eduarda Ruhoff e Renata Joana Rosenbach Brutscher. Professora Regente:  Elize Raquel Hoff Endres.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de São Carlos, o Secretário de Educação Sadi Baron, declarou aberta a solenidade de conclusão do ensino fundamental/anos finais de 2019. Em seguida, os alunos de cada escola, acompanhados por seus respectivos professores regentes, receberam seu certificado de conclusão, e os professores receberam uma lembrança dos alunos.