SÃO CARLOS INDICADO AO PRÊMIO BETO CARRERO – EXCELENCIA EM TURISMO EM DUAS CATEGORIAS

Publicado em 19/12/2019 às 16:20 - Atualizado em 19/12/2019 às 16:21

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander participou nesta quarta-feira (18) do Prêmio Beto Carrero – Excelência em Turismo. O cerimonial aconteceu em Penha – SC, no Parque temático Beto Carrero World, onde o município de São Carlos teve uma importante participação concorrendo ao prêmio na categoria Município Destaque, concorrendo com Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Treze Tílias, Lauro Müller, Chapecó, entre outros muito mais avançadas e melhor organizadas, e na categoria Empreendimento Destaque.

Estiveram presentes, além do prefeito, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Eventos Silvano Mayer e o diretor do Pratas Thermas Resort & Convention Fabio Souza, que também é presidente da Rota Vale das Termas.

Conforme o Prefeito, o fato de o município ser indicado a este prêmio, concorrendo com tantas outras cidades importantes, “nos deixa muito honrados”.

Dentro da região da Rota Vale das Águas, o Pratas Thermas Resort & Convention foi indicado como Empreendimento Destaque, e o Prefeito de Caibi Elói Líbano como Personalidade Destaque. “Não tivemos a classificação entre os três primeiros, mas o simples fato de ser indicado, referenciado dentro do estado de Santa Catarina para participar de um prêmio de Excelência em Turismo nos mostra que estamos no caminho correto, fazendo o trabalho que deve ser feito. Sabemos que temos muito ainda por fazer, temos um potencial enorme tanto no município quanto na nossa região, e nós, enquanto administração municipal, estamos fazendo nossa parcela de participação, divulgando o nome de São Carlos. Ver nosso município ser citado como destaque em Excelência em Turismo não tem preço”, disse Sander.

O prefeito se disse muito feliz em poder participar de um dos maiores prêmios de reconhecimento no Turismo de Santa Catarina “e São Carlos se fez presente, sendo indicado como município destaque e também tendo um empreendimento destaque. Então sentimos muito orgulho de podermos participar. Não ganhamos o prêmio, mas ganhamos a possibilidade de colocar São Carlos na Rota do Turismo no Estado de Santa Catarina”, completou Sander.