NATAL LUZ 2019 EM SÃO CARLOS: SIMPLEMENTE MARAVILHOSO

Publicado em 03/12/2019 às 09:00 - Atualizado em 03/12/2019 às 09:01

Com o tema: As árvores de Natal e a união das famílias, São Carlos realizou no último sábado (30) a abertura do Natal Luz 2019. Foi um verdadeiro show em todos os sentidos. O Natal Luz é um evento realizado pelo grupo de Voluntárias São-carlenses – VOSC e Prefeitura Municipal com apoio da Tropical FM, Rádio Cidade FM e Marka Comunicação e Marketing. Muita luz, muita alegria e neste ano muitas novidades na programação.

A Presidente do VOSC Josiani Favero destacou que o trabalho voluntário é árduo, mas gratificante. “Nossas ações são todas voltadas a ajudar as pessoas e nesse sábado, uma forma de ajudar, foi levando o espírito do Natal, a alegria aos olhos das crianças através das luzes e dos atrativos na praça. Procuramos todos os anos trazer algo diferente, e tenho certeza que as lembranças do nosso Natal ficarão para sempre na memória das pessoas que dividiram esse momento conosco”.

“É cansativo, é puxado, abrimos mão de outros afazeres e do nosso lar para ver isso tudo se tornar realidade. Talvez não temos noção da grandiosidade das nossas ações, do quanto estamos colaborando para a formação de memórias afetivas para as crianças, de formação de vínculos nas famílias. É sobre isso nosso trabalho: sobre amor, gentileza, doação e gratidão”, disse a voluntária do VOSC, Neusa Maria Sander.

O VOSC convida para a sequência das festividades nesta sexta-feira dia 06, à partir das 19h30min, com apresentações artísticas das escolas municipais, Camerata do IFSC e Igrejas; sorteio da Campanha Eu Ajudo na Lata, presença do Papai e Mamãe Noel e seus Duendes e venda de lanches e bebidas. No dia 19 de dezembro, com apresentações da Banda Municipal de São Carlos, Grupo de Danças Arte e Movimento, apresentação dos Amigos do Canto, oficina de Slackline e Perna de Pau, presença do Papai e Mamãe Noel e seus Duendes e venda de lanches e bebidas pelo VOSC.