SÃO CARLOS RECEBEU GRUPO DE TEATRO TEATRANDO POR AÍ

Publicado em 29/11/2019 às 15:37 - Atualizado em 29/11/2019 às 16:50

O Município de São Carlos recebeu nesta quarta, quinta e sexta-feira o Grupo de Teatro Teatrando Por Aí apresentando a peça “O ovo, a galinha e a máquina de escrever”. Além das apresentações, também foram realizadas oficina com os professores do município.

“A oficina foi maravilhosa, estamos mais apaixonadas por São Carlos”, comentou a atriz do grupo Raquel. “Nosso agradecimento desde já à Janete Sander Giongo e a toda equipe da Secretaria de Educação pela acolhida e apoio”, completou.

“A oficina de teatro com o grupo teatrando por aí foi muito produtiva, trabalhamos a atenção, o olhar, expressão corporal, jogos teatrais, elementos de improvisação teatral (espaço, situação e personagem), e ao final da oficina experienciamos colocar em prática o que aprendemos através da apresentação de uma cena”, disse a estagiária Silvia Ficagna, que foi cursista da Oficina.

A colaboradora da Biblioteca Pública Municipal, Maria Dolores Feil, também preparou um espaço com obras de Clarice Lispector, a fim de instigar a leitura após a peça teatral.