SÃO CARLOS REALIZA KERBFEST DA TERCEIRA IDADE COM SUCESSO

Publicado em 07/11/2019 às 09:00 - Atualizado em 07/11/2019 às 09:43

A Administração Municipal de São Carlos, através do Departamento Social e Fundação Cultural realizou no último domingo (03) o KERFEST da Terceira Idade. O evento aconteceu no salão paroquial de São Carlos juntamente com a festa do Padroeiro São Carlos Borromeu, organizado pela Paróquia.

A programação teve início às 10h, com missa em honra ao Padroeiro na Igreja Matriz; as 12h aconteceu o almoço festivo no andar térreo do Salão Paroquial; e as 14h, o Kerbfest da Terceira Idade no andar superior do Salão Paroquial com animação do Grupo Novo Tempo.

Todos os grupos da Terceira Idade do município participaram. Tambem esteve presente o vice-prefeito e Secretário de Saúde Kelen Giongo e companheira Simone, a diretora do Social Lara Faraco Werlang, Soberanas do Kerbfest, Fritz e Frida Adulto e Mirim, colaboradores do Departamento Social e Fundação Cultural e público em geral.

Após solenidade de abertura aconteceu a apresentação dos Grupos de Danças Edelweis de São João, Zu der Heimath de Bela Vista e Grupo de Danças da Terceira Idade. Em seguida o Grupo Novo Tempo animou a todos até as 18h.