SÃO CARLOS É VICE-CAMPEÃO GERAL DA TAÇA CARLOS CULMEY 2019

Publicado em 06/11/2019 às 07:40 - Atualizado em 06/11/2019 às 10:03

A delegação de São Carlos esteve em Puerto Rico na Argentina em disputa da 34ª edição da Taça Carlos Culmey. A delegação participou com 140 atletas e treinadores nas modalidades de bocha, bolão, tênis de campo, futsal, voleibol, vôlei de praia, futebol de campo, futebol suíço veterano e máster e corrida rústica.

São Carlos foi campeão nas modalidades do futebol suíço veterano, bocha masculino e vôlei de praia masculino. Ainda conseguiu o segundo lugar no vôlei de praia feminino e vôlei de quadra feminino, como também conseguiu o 4º lugar nas modalidades do tênis de campo masculino, bocha feminino, bolão feminino, futsal masculino e futebol de campo masculino. Com as pontuações São Carlos somou 73 pontos empatando com o município de Capiovi da Argentina, que ficou com o titulo de campeão geral devido ter conquistado mais primeiros lugares. Com isso a tabela de classificação geral ficou assim:

1

16

CAIBI

12

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Ariel Alves agradece a cada atleta e treinador que muito bem representaram o município São-carlense. “Agradecemos de modo especial ao Prefeito Rudi Miguel Sander e primeira dama Fernanda que estiveram junto com a delegação, não só como prefeito mas também como auxiliar de cozinheiro e organização, assim como o secretário de administração Ivan Bonissoni e esposa Ana Maria, secretário da agricultura José Cléo Kunst e esposa Ida, e também ao Presidente da Câmara de vereadores Ademir Damin (Martelinho) por toda ajuda e apoio prestado. São Carlos foi destaque pelo trabalho em equipe e mostrou organização e competência”, finalizou Alves.