DIRETORES DA CASAN VISITAM MUNICÍPIO DE SÃO CARLOS

Publicado em 01/11/2019 às 08:54 - Atualizado em 01/11/2019 às 08:54

A administração municipal de São Carlos recebeu nesta quinta-feira (31) a visita de uma comitiva da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN. Estiveram presentes, o prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander, vice-prefeito e Secretário de Saúde Kelen Giongo e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Ivan Bonissoni, Assessor de Planejamento da CASAN, Engenheiro Rodrigo Maestri, Gerente de Relações com Municípios Carlos Alberto Coutinho e Superintendente Regional Oeste Daniel Scharf.

O Engenheiro Rodrigo Maestri relatou que é uma retribuição de visita, onde o prefeito já havia os visitado anteriormente para dar continuidade das tratativas da elaboração do contrato de Programa entre a CASAN e o município, afim de regularizar a situação frente ao que a legislação federal estabelece. “Então, estamos tratando das ações que o município e a CASAN estão, em parceria, construindo para serem realizados, como a troca de algumas redes de agua que estão comprometidos, com vazamentos, na região central da cidade, para poder realoca-las para as calçadas e o município refazer o pavimento, ações de ampliação do serviço de abastecimento de água em localidades que ainda não são servidas pela CASAN e, isto tudo, para fazer ainda neste restante de 2019 e no ano de 2020. No entanto, este contrato é para 30 anos e os investimentos estarão assegurados para continuar atendendo bem ao município de São Carlos”, comentou.