SCFV DE SÃO CARLOS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PELO DIA DA CRIANÇA

Publicado em 14/10/2019 às 11:15 - Atualizado em 14/10/2019 às 11:15

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander participou na tarde da última sexta-feira (11) da confraternização entre os alunos e professores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – na casa da Cultura.

Esta confraternização foi realizada em homenagem ao dia das Crianças no dia 12 de Outubro.

Foi servido lanches, bolo, doces e refrigerante, preparados pela equipe do SCFV, para todos os presentes.

Tambem esteve presente o presidente da Câmara dos vereadores Ademir Antonio Damin que parabenizou a todas as crianças pela passagem do seu dia.

O Prefeito Rudi também agradeceu aos professores pelo convite e parabenizou os alunos pelo dia da Criança e aos professores pela passagem do dia do professor, que ocorre neste dia 15 de Outubro.