PREFEITO DE SÃO CARLOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY NO BAIRRO CRISTO REI

Publicado em 09/10/2019 às 08:41 - Atualizado em 09/10/2019 às 08:43

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander assinou na manhã desta terça-feira (08) o contrato da ordem de serviço para execução da obra de construção de um campo de futebol Society junto a comunidade do Bairro Cristo Rei. “É um compromisso da nossa administração de fazer uma praça esportiva neste bairro para a prática de esportes e agora será concretizado”, frisou o prefeito.

O valor a ser investido nesta obra é de R$ 120.633,55 (Cento e vinte reais, seiscentos e trinta e três reais e cinquenta e cinco centavos) de recursos próprios economizados pela administração através de uma gestão transparente e comprometida com a legalidade.

A empresa vencedora da licitação, Portal das Termas fará a execução desta obra que, com a assinatura da ordem de serviço já poderá iniciar os trabalhos. O prazo para a execução e entrega da obra é até o dia 31 de dezembro do corrente ano.