PRESIDENTES DO E.C. METROPOL E LIONS CLUBE VISITAM PREFEITO EM EXERCÍCIO

Publicado em 11/09/2019 às 14:50 - Atualizado em 11/09/2019 às 14:50

O Prefeito em Exercício de São Carlos Kelen Giongo recebeu na manhã desta quarta-feira (11) a visita do presidente do Esporte Clube Metropol Edi Mayer onde o mesmo solicitou um recurso ao município através do Termo de Fomento que o município dispõe para as entidades. "É um forma do município ajudar a levar o nome de São Carlos para a região, para o estado", disse Giongo.

Edi Mayer agradeceu a administração por disponibilizar este recurso “que é muito importante para nosso Clube Metropol”.

Em seguida também recebeu a visita do Presidente do Lions Clube de São Carlos Jorge Luiz Pompermayer. “Ficamos muito felizes em receber este cidadão que, através do Lions faz tanto pela sociedade na área social”, comentou Giongo.

“Estamos aqui fazendo uma visita ao prefeito em exercício Kelen Giongo para tratar de alguns assuntos relacionados ao nosso Lions Clube”, frisou Pompermayer.