PREFEITO EM EXERCÍCIO DE SÃO CARLOS REALIZA VISITAS

Publicado em 10/09/2019 às 09:13 - Atualizado em 10/09/2019 às 09:13

O Prefeito em Exercício de São Carlos Kelen Giongo, em companhia do vice-presidente e líder do governo na Câmara José Noimar Mai e a assessoria de imprensa realizou na tarde de ontem visitas a obras e empresas na cidade e interior do município.

Giongo e Mai visitou as obras da revitalização da Praça dos Imigrantes; Pórtico de entrada da cidade próximo a Polícia Militar; do Centro de Convivência de Crianças e Adolescentes; Rua Pedro José Knorst no Bairro Industrial (Frigorífico), onde visitou a empresa Marmoraria Guidoni. O proprietário Roberto Guidoni destacou a importância desta obra de calçamento com pedras irregulares, ressaltando que foram anos de promessas e nunca era feita. “Agora com a administração Rudi e Kelen estamos tendo uma atenção melhor”. Já o empresário Marcos Calsing, do Grupo Vida Nova, que fabrica colchões e travesseiros terapêuticos e distribuição de matéria prima também para esta finalidade. “Estamos muito felizes com este trabalho que a administração Rudi e Kelen vem realizando, pois nesta rua que está sendo calçada agora, fazia muita poeira, o que dificultava nosso trabalho justamente por trabalhar com artigos de colchoaria que ficavam muito empoeirados. Agora, com o asfalto e com o calçamento, praticamente elimina este problema”, frisou.

Giongo e Mai também realizaram visita a moradores de Pratas; Igreja de Linha São José que está sendo reformada; Granja Schwendler de São José, que produz cerca de 8 mil dúzias de ovos por dia, com aproximadamente 100 mil galinhas poedeiras; na propriedade de Erycson Kist de linha Moraes; e ao Corpo de Bombeiros de São Carlos onde foi recebido pelo comandante Sargento Juliano Meneghetti Aguiar.