PREFEITO DE SÃO CARLOS REALIZA VISTORIA EM OBRAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Publicado em 09/09/2019 às 17:13 - Atualizado em 09/09/2019 às 17:16

Na tarde da última quarta-feira (04) o prefeito Rudi Miguel Sander em companhia do presidente da Câmara de Vereadores Ademir Antonio Damin, Vereador Fernando José Signori e da assessoria de imprensa realizou vistoria na comunidade de São Sebastião, interior do Município onde o DMER está realizando a recuperação das estradas.

No local, a Administração Rudi e Kelen através do DMER, realizou o fechamento de uma cisterna que estava abandonada porque não deu o resultado esperado, transformando o local em um amplo estacionamento, à pedido da comunidade.

O acesso de Bela Vista a São Sebastião também está sendo recuperado e sendo feito um experimento com a colocação de britas no leito da estrada para dar mais consistência à superfície.