PREFEITO DE SÃO CARLOS TEM AUDIÊNCIA COM DEPUTADOS E SENADORES EM BRASILIA

Publicado em 21/08/2019 às 14:43 - Atualizado em 21/08/2019 às 15:09

O prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander encontra-se na capital federal onde manteve audiência com deputados e senadores do sul do país, aos quais entregou uma nota informativa referente ao atual cenário da atividade leiteira no município de São Carlos.  Sander solicitou empenho dos senadores e deputados para melhora no preço do leite, empenho para auxiliar os nossos agricultores que desempenham esta atividade.

O documento foi entregue ao Senador do Rio Grande do Sul Luiz Carlos Heinze (agricultor e produtor), em audiência juntamente com os prefeitos de Jardinópolis, Sul Brasil, Nova Itaberaba e São Carlos, e vereador de Jardinópolis; ao ex-deputado João Rodrigues, que mesmo não estando no exercício do mandato, continua em Brasília cumprindo agenda e mantendo o compromisso com os municípios de liberar as emendas que destinou aos mesmos ainda no exercício de 2018, incluindo trezentos mil reais para o município de São Carlos para aquisição de um rolo compactador; ao Senador Dario Berger, onde foi recebido pelo chefe de gabinete Marcelo Varela, que é o responsável pelas emendas parlamentares do senador, a quem foi entregue uma solicitação e também solicitado o empenho para os agricultores perante os problemas que os mesmos estão enfrentando com referência a crise da produção leiteira; ao deputado Esperidião Amin, que não pode permanecer devido a outros compromissos anteriormente assumidos, porém também recebeu o documento.

Em anexo, documento entregue aos deputados e senadores