SÃO CARLOS RECEBE SECRETÁRIOS DE SAÚDE DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA AMOSC

Publicado em 02/08/2019 às 10:55 - Atualizado em 02/08/2019 às 10:55

O município de São Carlos recebeu na manhã desta sexta-feira (02) os Secretários de Saúde da região da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina -  AMOSC, para uma importante reunião.

Conforme o anfitrião, o Secretário de Saúde de São Carlos Kelen Giongo, o ato deu-se no Auditório da Câmara de Vereadores e teve por objetivo a discussão de diversos assuntos referentes a Saúde Pública da região. “Apresentamos aos demais colegas secretários tudo que já temos implantado em nosso município, como as campanhas de cirurgias de cataratas (com mais de 200 realizadas), mais de 1.000 pequenos procedimentos realizados, 07 especialidades a disposição da população gratuitamente, entre outros programas e campanhas realizadas pela Secretaria de Saúde do município. Estamos muito felizes em estar à frente desta pasta tão importante. Pela primeira vez São Carlos recebe todos os Secretários de Saúde da região. E este foi um momento diferenciado onde discutimos formas de melhorarmos cada vez mais a saúde do nosso município e da região”, comentou.

Tambem foi realizada uma visita ao Hospital Pe. João Berthier, onde em breve será inaugurada a nova ala psiquiátrica daquela casa de saúde.