FUTEBOL FEMININO DE SÃO CARLOS PARTICIPA DA FASE ESTADUAL DOS JOGUINHOS ABERTOS

Publicado em 01/08/2019 às 14:17 - Atualizado em 01/08/2019 às 14:17

A equipe feminina de futebol de campo de São Carlos comandada pelo professor Anderson de Oliveira participou dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina fase estadual no município de Rio do Sul nos dias 19 a 27 de Julho.

A equipe São-carlense ganhou a primeira partida frente ao município de Rio do Campo e classificou-se para segunda fase. Já na segunda fase enfrentou a forte equipe de Joinvile e acabou sendo eliminada da competição. São Carlos ficou na 6º colocação entre todo o estado de Santa Catarina.

O Secretário de Esportes Ariel Alves juntamente com o prefeito Rudi Miguel Sander e vice-prefeito Kelen Rodrigo Giongo agradecem e parabenizam o professor Japinha e todas suas atletas por tão bem representarem o município em uma competição estadual. Alves salienta todo o suporte e apoio recebido por parte da administração incentivando cada vez mais o esporte São-carlense.