---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Comunicação
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ORIENTADORA EDUCACIONAL DE SÃO CARLOS PARTICIPAM DE GT EM FLORIANÓPOLIS

Publicado em 09/07/2019 às 14:48 - Atualizado em 09/07/2019 às 14:51

A Secretaria de Educação de São Carlos, através do Secretário Sadi Baron e da Orientadora educacional Janete Maria Sander Giongo participaram nesta segunda-feira (08) na Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina em Florianópolis, juntamente com representantes da UNDIME e FECAM, de uma reunião do Grupo de Trabalho - GT de Avaliação da Aprendizagem da Fecam, SED e Undime. Este GT terá a função de estudar a viabilidade, propor metodologia e estruturar encaminhamentos para aplicar propostas de avaliação de aprendizagem e institucional em larga escala junto a Educação Básica de todo o território catarinense.

Janete e Baron participaram representando a Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina -  AMOSC.

Tambem esteve presente o presidente da Federação Catarinense de Municípios - FECAM, prefeito de Tubarão Joares Ponticelli.

A ideia desse GT surgiu em março para melhorar o desempenho dos alunos nas avaliações de larga escala, capacitando os professores quanto a forma de avaliação, considerando que as ações pedagógicas não devem ser definidas em função dos resultados, mas os resultados devem ser reflexo dessas ações.

Diante disso, na primeira semana de agosto, este grupo de trabalho terá seu segundo encontro.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar