PREFEITO DE SÃO CARLOS REALIZA VISITAS A OBRAS NO INTERIOR

Publicado em 12/06/2019 às 09:04 - Atualizado em 12/06/2019 às 09:10

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander, juntamente com o vice-prefeito e Secretário de Saúde Kelen Giongo e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente realizou na tarde de ontem visitas a obras no interior do município. Um, foi o cascalhamento na comunidade de São Joao e outro os trabalhos de preparação da estrada em Linha Moraes para receber a camada asfáltica.

Em Linha Moraes, o morador Paulo Roberto Rupenthal falou da importância desta obra para a comunidade e para todos que transitam nesta região. Em sua manifestação, Rupenthal parabenizou a administração Rudi e Kelen pelos trabalhos que vem realizando em todo município e em todos os setores; agricultura, Saúde, educação, e demais, e em especial ao DMER que está realizando estas melhorias na estrada que liga A SC 160 à comunidade de Linha Moraes. “É uma grande obra que está sendo realizada, muito esperada pela comunidade, beneficiando a todos: veículos pequenos, veículos maiores para escoamento da produção, porque realmente estava precária a situação deste trecho. Com este asfaltamento realmente, vai melhorar 100%”, destacou Rupenthal.