SÃO CARLOS É VENCEDOR DO DIA DO DESAFIO 2019

Publicado em 10/06/2019 às 09:29 - Atualizado em 10/06/2019 às 09:50

O Município de São Carlos participou no último dia 29 de maio do Dia do Desafio. Neste ano, o município com o qual São Carlos competiu foi Jonacatepec de Leandro Valle - México.

O dia do Desafio é uma disputa que acontece entre cidades para estimular a adoção de hábitos saudáveis. Mais do que uma competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

A administração Municipal de São Carlos agradece a todos os munícipes pelo empenho e envolvimento. Mais de três mil e trezentas pessoas participaram, o que corresponde a 30% da população. A cidade adversária teve 2.893 participações, 18% de sua população, o que fez São Carlos o município vencedor.

Conforme os organizadores, muito mais que o resultado final é o comprometimento e conscientização do município em promover o evento e competir de forma saudável com seu concorrente sensibilizando a participação das pessoas para a prática de atividades físicas e assim incentivando o hábito para os outros dias do ano.

Parabéns ao município SÃO CARLOS.