BANCO BRADESCO E PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS FIRMAM PARCERIA

Publicado em 15/05/2019 às 10:08 - Atualizado em 15/05/2019 às 10:09

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander recebeu na tarde desta terça-feira (14), a visita do gerente da Agencia do Banco Bradesco de São Carlos Aloisio Verardi, com o objetivo de firmar o convenio, entre o banco e a prefeitura, da folha de pagamento, onde este banco foi o vencedor da licitação para atender a demanda dos servidores. “Estaremos presentes no que for necessário para atender as demandas em empréstimos, financiamentos, a conta salário para o servidor sem custo de manutenção de conta, o qual trará grandes benefícios para os colaboradores da prefeitura”, relatou Verardi.

Já o prefeito Rudi Miguel Sander falou da satisfação de termos esta agência bancária no município “que, neste momento está sendo um parceiro da administração municipal e de todo nosso funcionalismo, onde estaremos fazendo o pagamento dos nossos colaboradores efetivos e das pessoas que recebem benefícios do nosso município, direcionando todos para a agência do Banco Bradesco de São Carlos. É uma satisfação para nós, termos uma agencia forte e presente como é o caso do Bradesco aqui em São Carlos, que vem fomentando várias ações e possibilidades de crescimento, tanto da nossa indústria quanto do meio rural”, salientou Sander. “Estamos felizes enquanto prefeito. Estamos fazendo tudo dentro das maior transparência possível, onde através do processo licitatório foi dado oportunidade para outras instituições financeiras virem apresentar sua proposta, mas a melhor para nós, município, foi a apresentada pelo Banco Bradesco, por isso estamos neste momento firmando esta parceria”, concluiu o prefeito.