REUNIÃO COM CONSÓRCIO CIDIR DEFINE DATAS PARA REALIZAÇÃO DE ASFALTAMENTOS EM SÃO CARLOS

Publicado em 07/05/2019 às 08:50 - Atualizado em 07/05/2019 às 08:50

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander juntamente com o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Ivan Pedro Bonissoni, Assessor Jurídico Adroaldo Lehnen Putzel e engenheiro Matheus Bochi Frare participou de uma reunião na cidade de Pinhalzinho com o consórcio CIDIR. Participaram da reunião, além da comitiva de São Carlos, o prefeito Mário Afonso Woitexem (Sena) de Pinhalzinho, o contador Alessandro Beltrame e o prefeito de Águas Frias Ricardo Rolim (Presidente do consórcio).

O assunto em pauta foi o fechamento da contabilidade dos trabalhos de asfaltamento já realizados em ruas do município e sobre novas obras de asfalto com recursos próprios, onde, dentro do cronograma da Usina de asfalto do consórcio, será realizado de acordo com o andamento de obras em outros municípios que o consórcio atende e também de acordo com as condições climáticas. O objetivo da administração de São Carlos é que sejam asfaltadas novas ruas como a Rua Konrad Adenauer no Bairro Industrial (frigorífico) além de outras ruas que o município estará colocando uma camada asfáltica também com recursos próprios. “Então, esta reunião foi realizada para definição de datas para o município poder realizar estas obras e para acertos das obras já realizadas”, frisou o prefeito.