VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DA SAÚDE DE SÃO CARLOS RECEBE VISITA DE CLEITON CESAR E GIOVANI MARTINELLO DA NSCTV

Publicado em 08/11/2018 às 14:41 - Atualizado em 08/11/2018 às 14:41

O Vice-prefeito e Secretário da Saúde de São Carlos Kelen Giongo recebeu na tarde desta quarta-feira (07) no gabinete do prefeito a visita de Giovani Martinello e de Cleiton Cesar Agnoletto.

Martinello foi apresentador do Globo Esporte e narrador da RBSTV, locutor do Sportv por 12 anos e nos últimos 03 anos trabalhou no Esporte Interativo no Rio de Janeiro. “Depois de 20 anos fora de Chapecó estou de volta a região, e hoje fazendo uma visita ao meu grande amigo Kelen aqui em São Carlos”, comentou.

Agnoletto é apresentador do Jornal do Almoço e narrador de futebol na NSCTV e da equipe Nota 10 da Super Condá, “e agora em período de férias estou aproveitando para passear e rever amigos, a exemplo do Prefeito Rudi Sander e do Vice-prefeito Kelen Giongo e parentes e familiares. É muito bom voltar a São Carlos e ver que este município está próspero, crescendo, com muito verde. É uma felicidade grande poder passar novamente por São Carlos”, completou.

“Para nós, é um privilégio estar recebendo estas duas autoridades do esporte da região que levam emoção e alegrias através do rádio e televisão para toda região”, disse Giongo que aproveitou para convidar Martinello e Agnoletto para o jogo amistoso de futebol dos amigos do Kelen dia 22 de dezembro em São Carlos.