---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Comunicação
CLUBE DE MÃES DE PRATAS RECEBE MÁQUINAS DE COSTURA DA EMPRESA OGOCHI

Publicado em 07/11/2018 às 11:10 - Atualizado em 07/11/2018 às 11:10

No dia 26 de outubro, o Clube de Mães de Pratas, através da presidente Inês Schaefer, recebeu a doação de duas máquinas de costuras da empresa OGOCHI.

O clube apresentou o projeto "Costurando o Natal Iluminado" que tem como objetivo confeccionar a decoração do Natal, evento que acontece anualmente desde 2007 na praça da comunidade, além de confeccionar brinquedos para presentear mais de 200 crianças.

As máquinas foram cedidas pela empresa OGOCHI, através do seu programa OGOCHI Cidadã. Este é um programa de responsabilidade socioambiental, que realiza ações nas comunidades e municípios onde a OGOCHI está inserida.

O projeto teve apoio da Epagri, através da extensionista social Lilian Castelani, que ao buscar a doação de retalhos para a realização de artesanato, teve conhecimento da doação das máquinas, divulgou aos clubes de mães e colaborou na execução do projeto.

Além da comunidade de Pratas, o clube de mães de Centro Aguinhas apresentou o projeto "Brinquedos e arte" e o clube de mães de São Sebastião apresentou o projeto "Mãos e Arte" e em breve devem receber máquinas para confecção de artesanato em projetos que terão geração de renda e benefício social.