EQUIPE DO SAER/FRON REALIZA VISTORIA PARA CONSTRUÇÃO DE HELIPONTO JUNTO AO HOSPITAL PE. JOÃO BERTHIER

Publicado em 30/10/2018 às 12:24 - Atualizado em 30/10/2018 às 12:24

Uma equipe do SAER/FRON realizou na tarde desta segunda-feira (29) uma visita técnica junto ao Hospital Pe. João Berthier de São Carlos, local onde será construído um heliponto para pouso de aeronave em caso de urgência para condução de pacientes para centros mais especializados. A equipe de Aero Resgate realizou um pouso-teste com a presença de várias autoridades, à exemplo do Prefeito de São Carlos e presidente da AMOSC Rudi Miguel Sander, vice-prefeito e Secretário de Saúde Kelen Giongo, Presidente da Câmara de Vereadores de São Carlos e autor da iniciativa do projeto Fernando José Signori, Secretário de Administração, Finanças e Orçamento Ivan Pedro Bonissoni, presidente do Hospital Leo Piccini, o diretor administrativo Gleno Mocelin, engenheiro da prefeitura alem do Comandante Casagrande e agentes da Polícia Civil.

Conforme análises há a necessidade de adequação do espaço, que é área de propriedade do Hospital, com a construção de uma base de concreto com acesso, através de rampa, as dependências do Hospital, que será construído em parceria com o poder público.