PRESIDENTE DO SINDCAESC VISITA PREFEITO DE SÃO CARLOS

Publicado em 10/10/2018 às 15:47 - Atualizado em 10/10/2018 às 15:48

O Prefeito de São Carlos e Presidente da AMOSC Rudi Miguel Sander recebeu na manhã desta quarta-feira (10) a visita do presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado de Santa Catarina – SINDCAESC Marcos Bard. O Objetivo da visita, segundo Bard, foi fazer algumas reivindicações para os condutores de ambulância.

O Prefeito Rudi também se disse muito feliz com esta visita e se comprometeu em analisar esta pauta de reivindicações “para ver oque é que podemos melhorar, oque podemos avançar e oque legalmente a gente pode estar fazendo para que a categoria esteja contente com o seu trabalho, pois estará rendendo mais também para o nosso município”, frisou Sander.

Ao final, o prefeito aproveitou para parabenizar a categoria pela passagem do dia dos condutores de ambulância comemorado no dia 10 de Outubro.