GRUPO ECO & ECO APRESENTA DIAGNÓSTICO DO TURISMO DE SÃO CARLOS

Publicado em 05/10/2018 às 17:25 - Atualizado em 05/10/2018 às 17:25

Na noite do último dia 02 de Outubro, aconteceu no Pratas Termas Resort & Conventions mais um encontro do Grupo de Trabalho criado para desenvolver o Turismo de São Carlos. Na oportunidade esteve presente um representante do Grupo Eco & Eco que apresentou um diagnóstico da atual situação do turismo em São Carlos e, além disso, também foi criada a diretoria do Conselho Municipal de Turismo que, segundo o secretário, “é um passo muito importante que está sendo dado para esta nova realidade do nosso turismo”.

Neste encontro ficou agendada a próxima reunião para dia 11 de outubro, quando será criado o regimento interno e a partir daí oficialmente estará ativo o conselho Municipal. Os membros indicados para o conselho estavam presentes em praticamente 100%. “Foi muito positivo, agora estamos com o diagnóstico em mãos e a partir de agora podemos traçar os próximos passos juntamente com o conselho municipal. É uma longa caminhada que estamos começando  com a idéia de profissionalizar ao máximo o turismo do nosso município e transformar de vez a nossa realidade”, concluiu Mayer.