SÃO CARLOS SEDIA CAPACITAÇÃO PARA OPERADORES DE MÁQUINAS E MOTORISTAS DO DOSP

Publicado em 01/10/2018 às 14:20 - Atualizado em 01/10/2018 às 14:20

A AMOSC juntamente com as prefeituras municipais de São Carlos, Águas de Chapecó e Guatambú realizou na última sexta-feira (28) um curso de capacitação para operadores de máquinas e motoristas Do Departamento de Obras e Serviços Públicos - DOSP. Participaram 36 operadores e motoristas dos três municípios.

O curso foi ministrado pelos instrutores Evandro e Silvano do SEST SENAT de Chapecó, auxiliados pela administradora de Recursos Humanos da AMOSC Marta Frizon.

A abertura ocorreu às 09 horas e término as 16 horas no Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC com a presença do Prefeito de São Carlos e presidente da AMOSC Rudi Miguel Sander que deu as boas vindas e falou da importância da busca por novos conhecimentos por parte dos colaboradores. Pela manhã aconteceu uma aula teórica e motivacional e a tarde instrução para cuidados, manutenção e conservação dos equipamentos.