PREFEITO DE SÃO CARLOS CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Publicado em 05/03/2020 às 15:38 - Atualizado em 05/03/2020 às 15:51

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander está cumprindo agenda na capital do estado. Na manhã desta quinta-feira (05) esteve em audiência com o novo Secretário Estadual de Infraestrutura e Mobilidade, onde repassou as demandas referentes a manutenção da SC 283, em especial no trecho São Carlos-Palmitos, e também a SC 160 que liga São Carlos ao Município de Saudades. ”Fizemos a cobrança das melhorias que o Estado tem que fazer, quer seja a sinalização, roçadas, tapa-buracos, limpeza de sarjetas, onde o Secretário se colocou à disposição para a solução destes problemas. Esta audiência teve a intermediação do Deputado Estadual Altair Silva, que muito bem vem representando a nossa grande região oeste”, comentou Sander.

Outra assunto que esteve em pauta foi a questão do contorno viário Oeste onde o Prefeito também recebeu a promessa de uma atenção especial, pois esta obra permite desviar o trânsito pesado do perímetro urbano do Município.

O deputado Altair Silva enalteceu o trabalho que a administração Rudi e Kelen vem realizando no Município de São Carlos, mostrando também a preocupação de resolver os problemas que surgem no dia-a-dia na questão das rodovias estaduais da região.

O Prefeito também manteve contato com o Deputado Mauricio Eskudlark, agradecendo o empenho do deputado, do partido e também do vereador Fernando Signori em trazer recursos para o município de São Carlos.