JOGOSABERTOSDESÃOCARLOS
6ª EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DE SÃO CARLOS INICIA EM MARÇO

Publicado em 03/03/2020 às 16:07 - Atualizado em 13/03/2020 às 14:16

6º JOGOS ABERTOS DE SÃO CARLOS INICIA EM MARÇO

A 6º edição dos Jogos Abertos de São Carlos teve seu congresso técnico realizado no dia 26/02 no auditório da Unopar de São Carlos. No congresso foi definido o inicio do 6º JASC para a semana do dia 16/03 e abertura oficial no dia 21/03.

Algumas mudanças foram feitas para esta edição, como por exemplo a entrega das fichas de inscrições por etapas. Nesta primeira etapa estão abertas as inscrições da sinuca, tênis de quadra, bocha raffa vollo, bocha 48 e futsal. No mês de julho serão abertas as inscrições das modalidades de jogos de mesa e em setembro as modalidades coletivas restantes.

A entrega das fichas de inscrições da primeira etapa ficou marcado para dia 11 de março as 19:30 no auditório da Unopar. Lá serão realizados os congressos técnicos e sorteio das chaves por modalidade.

O Secretário de esportes Ariel Alves salienta a importância dos JASC para a integração dos atletas junto a comunidade. Destaca ainda todo apoio recebido por parte do prefeito municipal Rudi Miguel Sander e vice Kelen Rodrigo Giongo para o bom andamento da competição.

Informações Relacionadas