SÃO CARLOS TERÁ ASSESSORIA DE TREINAMENTO DE VOLEI EM 2020

Publicado em 05/12/2019 às 15:44 - Atualizado em 05/12/2019 às 16:28

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) uma reunião no gabinete do Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander com professor de educação física e técnico de Voleibol Décio Haubert Junior de Chapecó.

Segundo ele, a visita teve por finalidade apresentar os moldes de uma assessoria de treinamento para as equipes do município “para deixar um legado interessante para os professores e atletas, para que a gente possa colher frutos no futuro e desenvolver ainda mais a modalidade”. Haubert Junior destacou que o início dos trabalhos se darão no início do próximo ano, à princípio com voleibol de quadra, “e a nossa intenção é fazer um trabalho que a gente possa colher mais adiante algumas situações e capacitar os professores, além de incentivar a garotada do município para a prática do esporte”, completou.

Estiveram presentes além do prefeito e de Haubert Junior, as colaboradoras do município Leonice dos Santos e Mirian Julia Kuiava Glufke, representante da imprensa Oliveira Junior, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos Silvano Mayer, Professora de Voleibol Andréia Rauber e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Ariel Alves.