SECRETÁRIO ADJUNTO DE AGRICULTURA DO ESTADO VISITA PREFEITO DE SÃO CARLOS

Publicado em 15/10/2019 às 09:42 - Atualizado em 15/10/2019 às 09:42

O Prefeito De São Carlos Rudi Miguel Sander recebeu na manhã desta terça-feira (15) a visita do Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural Ricardo Miotto Ternus.

Conforme Ternus, foi uma visita de cortesia ao amigo e prefeito Rudi, “e é importante, principalmente pra mim que sou desta terra, quando temos estas oportunidades de sair da Capital fazer estas visitas. Agricultura se faz no interior do estado, então é importante a gente vir aqui para conversar com prefeito, Secretário de Agricultura e conhecer as demandas do município e de todo o grande Oeste que tem um papel muito importante em toda a agricultura e pecuária do estado e, para mim é uma satisfação estar aqui, trocar uma ideia com o prefeito e secretários para a gente poder levar para Florianópolis estas demandas e discutir, junto com toda diretoria da Secretaria e das empresas vinculadas, como Epagri, Cidasc, Seasa, as demandas daqui da região Oeste. Então, é com muita alegria que realizo esta visita, deixando um abraço a todos os São-carlenses e todo povo do grande Oeste de Santa Catarina”, comentou.

Tambem estiveram presentes no encontro, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de São Carlos José Cléo Kunst e o Secretário do Departamento Municipal de Estradas de Rodagem Cleberson Royer.