GRUPO ESCOTEIRO GENERAL OSORIO PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO

Publicado em 11/09/2019 às 16:57 - Atualizado em 11/09/2019 às 16:57

Aconteceu na manhã do dia 7 de setembro o Desfile Cívico em São Carlos, que contou com a participação do Grupo Escoteiro General Osório. Nosso pelotão foi composto pela banda, lobinhos, escoteiros, sêniores, pioneiros e pelos pais. Além do desfile cívico, este dia foi muito especial, foram realizadas três promessas e duas entregas de gratificação aos membros da Chefia.

Os lobinhos Arthur Schmitz Castanho e Tales Ulsenheimer realizaram a sua promessa e também a chefe Marcia Roseli Saueressig. O Chefe da Tropa Escoteira Samuel Franz recebeu a medalha de 10 anos pelos bons serviços prestados ao Movimento Escoteiro e a chefe da Alcatéia Amanda Scheid recebeu a medalha de 5 anos. Parabenizamos os lobinhos e a Chefe Marcia pela promessa e aos chefes Amanda e Samuel pelo recebimento da condecoração. O Grupo Escoteiro espera contar com a participação de vocês por muitos anos ainda.

Um agradecimento especial ao Chefe Samuel pela dedicação e coordenação nos trabalhos da banda, às crianças e jovens pelo comprometimento nos ensaios e pela postura escoteira demonstrada durante o desfile. Agradecemos a todos os familiares que nos prestigiaram com a presença no pelotão.

Créditos do texto: Janayne Sander Godoy e Marília Gabriela Klauck/ Assessoria de divulgação – 42° Grupo Escoteiro General Osório