PREFEITO E VICE DE SÃO CARLOS PARTICIPAM DE CONGRESSO EM BRASILIA

Publicado em 05/07/2019 às 09:20 - Atualizado em 05/07/2019 às 10:19

O Prefeito Municipal de São Carlos Rudi Miguel Sander e o vice-prefeito e Secretário de Saúde Kelen Giongo participam em Brasília do 35° Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. O congresso teve início na terça-feira (02) se estendendo até esta sexta-feira (05).

Conforme o prefeito, o objetivo deste congresso é verificar as alterações que estão ocorrendo, a forma que o sistema funciona para ser colocado em prática na saúde do município; dentro da legalidade e de forma transparente, sempre primando pela qualidade dos serviços prestados aos nossos munícipes. “Esta é a nossa preocupação: realizar um bom atendimento aos cidadãos que procuram as nossas unidades municipais de saúde. Avanços, novas formas de trabalho do novo governo federal, tudo isto estamos vendo e acompanhando em conjunto, prefeito e vice, para termos uma harmonia e melhora nos trabalhos oferecidos pelo município através do SUS, da atenção básica, da responsabilização nos serviços oferecidos para a nossa população. Mas a nossa maior preocupação é sempre dar o melhor atendimento e uma melhor qualidade de vida a nossa população”, concluiu Sander.