ADMINISTRAÇÃO DE SÃO CARLOS FAZ ENTREGA DE EPI’s AOS COLABORADORES

Publicado em 02/10/2018 às 10:28 - Atualizado em 02/10/2018 às 10:28

A Administração municipal de São Carlos Rudi e Kelen realizou na manhã desta terça-feira (02) a entrega de equipamento de proteção individual – EPI a todos os colaboradores do Departamento Municipal de Estradas de Rodagem – DMER e do Departamento de Obras e Serviços públicos – DOSP. Cada colaborador recebeu das mãos do Secretário de Administração e Finanças Ivan Pedro Bonissoni duas botinas, duas calças e duas camisas. Também foram adquiridas capas de chuvas e botas de borracha que também foram entregues aos colaboradores.

O Prefeito Rudi Miguel Sander falou da importância deste pequeno gesto e agradeceu o empenho de cada um em sua função. “É dando um pouco mais de nós a cada dia que chegaremos ao objetivo comum que é o bem da comunidade São-carlense”, completou.