---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Comunicação
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA TEM SEQUENCIA EM SÃO CARLOS

Publicado em 03/09/2018 às 17:30 - Atualizado em 06/09/2018 às 14:59

Teve início no último sábado dia 01 de setembro a programação da Semana da Pátria 2018 com hasteamento das bandeiras às 08 horas e arriamento às 18 horas.

No dia 01, sábado, sob a responsabilidade da Câmara de Vereadores, juntamente com o Grupo de Escoteiros General Osório, Corpo de Bombeiros Militar e Comunitário, SAMU, Polícia Militar e Civil, CTG Amigos da Querência, Esportistas, Academias, Patinação, Motoqueiros, Trilheiros e outros, Associação de Futebol – AFA – Metropol, CME e Universitários. O Grupo de Escoteiros General Osório conduziu o fogo simbólico até o altar da Pátria.

Dia 02, domingo, foi a vez da Secretaria de Educação, Administração Municipal e Colaboradores, ASSEMUSC, Departamentos e Secretarias Municipais, Igrejas locais, Coral Porto dos Cantadores, Associação de Artesãs e Artistas Plásticas de São Carlos- ASESC e Rede Feminina.

Nesta segunda-feira, dia 03, Escola de Educação Básica Cardeal Arcoverde organizou o protocolo, juntamente com Imprensa Falada e Escrita, UNOPAR, Fórum de Justiça, VOSC, Casa da Memória e Fundação Cultural, e Conselho Tutelar.

Na terça-feira Dia 04, a responsabilidade será daEscola de Educação Básica Carlos Culmey (protocolo), NAES – Educação de Jovens e Adultos, IFSC, SINE, CAPS, CRAS, EPAGRI e SCFV.

Dia 05, quarta-feira, APAE/CAESP (protocolo), Rotary Club, Lions Clube, Rotaract Club, Casa da Amizade, Casan, Cidasc, Celesc, Grupo de Idosos Tia Lalá, Grupo de Idosos Amizade e Hospital Padre João Berthier.

Dia 06, quinta-feira, a organização do protocolo será dos CEIM’S – Creches e Pré-escolas, CDL/ACISC, Sicredi, Sicoob, Bradesco, Banco do Brasil, MAB – Movimento dos Atingidos por Barragem, Associação dos Pescadores e Sintraf – Sindicato.

Ainda no dia 06, quinta-feira, haverá apresentação Teatral com a peça Salada Cherrie no Auditório da Educação Waldir Vicente Loeblein para aproximadamente 576 alunos das escolas conforme cronograma enviado aos educandários, com sessões as 08h30min, 10h, 14h e 15h30min.

A programação da Semana da Pátria culminará no dia 07, sexta-feira, com desfile Cívico na Rua do Comércio (Altar da Pátria) com início às 09 horas com a participação de entidades e também do EXÉRCITO BRASILEIRO que estará presente desfilando com 02 carros blindados e 01 fração de tropa com aproximadamente 40 soldados.

A tarde haverá apresentação da peça teatral “Salada Cherrie” com o Grupo Teatrando Por Aí, no Auditório da Educação Waldir Vicente Loeblein às 15h30min, com entrada gratuita e aberto para toda comunidade.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar